<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38628909\x26blogName\x3dGothLinox+%C3%A0+procura+de+Liberdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-new-freedom.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-new-freedom.blogspot.com/\x26vt\x3d8511480543607316936', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Tuesday, March 20, 2007

Stress e Imagem

O que faz uma pessoa distrair-se? E refiro-me a descomprimir o stress?
Saiu um artigo de jornal, onde refere que está inato nas mulheres terem de ir às compras para libertar o stress. O que é mau para a carteira delas ou do cartão de crédito da pessoa com quem vivem.
E os homens? Será que ir à bola ajuda? Duvido muito, só a quantidade de adrenalina dos gritos no estádio ou quando a equipa perde, dá para matar um pessoa do coração.

Então que solução existe?
Ficar em casa a ver televisão de chanatos clçados a beber cerveja e ver a mulher a limpar a casa? Por estúpido que pareça, há muitos que o fazem.
Fazer meditação? Isso não, porque é de maricas... Estou a ironizar é claro!!!
Ir a um cabeleireiro mais fashion? Nem pensar, porque é de maricas outra vez... Só se pode ir ao barbeiro que corta a gadelha com a unhaca do dedo mindinho espetada. Claro que é ironia de novo!!!
Fazer um tratamento de pele e massagens num SPA? O quê... Nem pensar, isso é de metrosexual!!! E os metrosexuais são estranhos... Fazem coisas proíbidas pela religião... Ironia de novo, é óbvio não é...
Resumindo, a mulher pode ir às compras, ao cabeleireiro, ao SPA, arranjar-se e cuidar-se dela, mas se for um homem... Nem pensar!!!

Nesta sociedade, a grande maioria dos homens que se cuidam, são vistos de lado. São umas aves raras estranhas porque cuidam-se, tratam de si e no fundo querem ter uma imagem cuidada, tanto para eles como para as companheiras ou companheiros. Gostam de mostrar um ar sofisticado, roupas escolhidas com bom gosto, sabem comportar-se condignamente em qualquer evento social ou num restaurante, mas sobretudo sabem o que é a cor fucsia (que raio é a cor fucsia, como diz o outro). Ahahahah

Neste canteiro de dito país, ainda existe a ideia que um homem só é homem, se cheirar a cavalo, comer coiratos, coçar o rabo, palitar os dentes à mesa, arrotar depois de beber, mandar piropos parvos à febra que passa, vestir o bendito fato de treino para ir passear ao centro comercial ao fim de semana, cortar as unhas nos transportes públicos, usar o famoso fio de ouro com o corno da sorte ao pescoço para mostrarem que até tem dinheiro e por fim comportar-se à mesa de um restaurante como se estivesse numa estrebaria.

Infelizmente é tudo uma questão de cultura, educação ou como diriam antigamente, uma questão de berço.

Mas o que importa é ter consciência e tentar cada dia melhorar-mos e crescer-mos como pessoas educadas e com o gosto de nos cuidarmos, para nós e para as pessoas que nos rodeiam e que apreciam as coisas boas e belas da vida.

Postado por GothLinox às 4:37 PM

Comentários: Post a Comment





Meu Perfil

Nome: Goth
Apelido: Linox
Idade: 35
Altura: 1, 84
Cidade: Lisboa


Posts Recentes


Meus Links

:: ---
:: ---


Visitantes