<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38628909\x26blogName\x3dGothLinox+%C3%A0+procura+de+Liberdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-new-freedom.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-new-freedom.blogspot.com/\x26vt\x3d8511480543607316936', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Friday, March 16, 2007

Amizades e desencontros

Os posts andam atrasados porque questões de saúde que deram cabo da minha paciência e inspiração, espero que as coisas se componham entretanto.

Isto dos amigos tem muito que se lhe diga, uns aproximam-se por umas razões e outros afastam-se por outras. Mas o mais complicado é perceber porque fazem isso, nada magoa mais que um amigo afastar-se, cortar contacto e não se perceber o porquê dessa atitude?
Será por algo que se disse? Por algo que se fez? Ou por algo que não se disse nem se fez?
A verdade é que o silêncio e a distância matam qualquer relação, ou pelo menos dificultam-na. A falta de noticias de alguém, deixa uma pessoa ansiosa e pensativa.
Mas por vezes esse afastamento acontece só porque esse amigo quer-se afastar de tudo e de todos. Mas como não dá noticias de como está, deixa uma pessoa ansiosa.
Se não quer falar, basta um sms a dizer que está tudo bem, até porque não é preciso falar. Aos amigos basta saberem se estão bem e que estamos ali sempre para eles.

É complicado quando se afastam e não sabemos porquê. Eu posso não aceitar, mas compreendo, só que é preciso saber a razão. E quando se afastam e não dizem nada é no mínimo triste, alem de demonstrar alguma falta de estrutura e desconsideração de quem faz isso.

Uma coisa é certa, estamos numa época de mudança energética no mundo, onde a verdade das relações está a vir ao de cimo. Se calhar se estes amigos se afastam, é porque não são amigos no verdadeiro sentido da palavra e só são amigos por algum interesse, seja ele qual for. Se calhar é mesmo melhor assim.

Pois independentemente de qualquer motivo de vida, nada justifica uma atitude dessas. E uma palavra cai sempre bem.

Postado por GothLinox às 5:20 PM

Comentários: Post a Comment





Meu Perfil

Nome: Goth
Apelido: Linox
Idade: 35
Altura: 1, 84
Cidade: Lisboa


Posts Recentes


Meus Links

:: ---
:: ---


Visitantes