<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38628909\x26blogName\x3dGothLinox+%C3%A0+procura+de+Liberdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-new-freedom.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-new-freedom.blogspot.com/\x26vt\x3d8511480543607316936', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Wednesday, January 31, 2007

Eterna esperança

Todos nós sofremos desaires amorosos, uns mais que outros. Há duas coisas mito importantes, a primeira é tentar perceber o que falhou, a segunda é não nos deixar-mos ir abaixo, ou entrar em depressão.
Por mais difícil que seja recuperar de uma situação destas, a verdade é que se não reagir-mos, não aproveitaremos o que a vida tem melhor para nos dar.
Acabar uma relação, por mais doloroso que seja, não é o fim do mundo. Se ela acabou é porque as coisas já não estavam bem. E por conseguinte naturalmente ela acaba. É claro que há sempre uma parte que sofre mais que outra, mas no fundo ambos sabem que aquela relação estava destinada ao fracasso quando vêem os maus sintomas, mas não se quer ver. Pior que um cego é uma pessoa que não quer ver. Há males que vêem por bem e não é bom uma pessoa agarrar-se aos seus desejos pessoais querendo que uma relação continue a todo o custo. Ela irá pagar uma factura muito alta por esse tipo de atitude.
Quando surge uma situação destas, por mais complicada que seja, deve ser encarada como uma oportunidade de encontrar outra pessoa que, com um pouco de vontade será a pessoa que verdadeiramente gostará e dará o que queremos. Por isso não fechem as portas e janelas ao "destino", aproveitem esses momentos para reflectir e abraçar novas relações, pois quem sabe se essas não serão as verdadeiras relações a que estavam destinados?
Mas lembrem-se que as relações acabam por causa dos dois, a "culpa" / razão da separação é sempre dos dois. Ou por um não tinha aquilo que queria, ou não fazia o que queria porque o outro não deixava, etc... Por isso é sempre dos dois.
Pensem no que erraram e não cometam os mesmo erros numa futura relação.

Mas vivam sempre com a esperança que a próxima relação trará aquilo que vocês realmente desejam e querem.

Postado por GothLinox às 12:40 PM

Comentários:
Se a relação nao está bem , entao bora mudar ok!
Mas...
Será que não deveríamos ter aberto os olhos antes?
Será que se tivéssemos percebido que se estava a passar algo antes, agora tudo estaria bem?
Eis a questao!!
 
Post a Comment





Meu Perfil

Nome: Goth
Apelido: Linox
Idade: 35
Altura: 1, 84
Cidade: Lisboa


Posts Recentes


Meus Links

:: ---
:: ---


Visitantes