<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38628909\x26blogName\x3dGothLinox+%C3%A0+procura+de+Liberdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-new-freedom.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-new-freedom.blogspot.com/\x26vt\x3d8511480543607316936', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Thursday, January 25, 2007

O Beijo

O beijo, porque será que esse acto entre duas pessoas representa tanto?
Será por nesse acto depositarmos todas as nossas esperanças e sentimentos? E quando falamos do primeiro beijo que damos a outra pessoa...
Julgo que esse beijo fica para sempre marcado nas nossas vidas, pois ele algumas vezes sela um destino ou uma fase da vida.
Por isso, mais importante se torna quando o recusamos, pois certamente ao convite das almas para viver uma fase ou experiência de vida, recusarmos esse convite fechando uma porta a algo que poderia ser extraordinário.
Mas mais importante, são os sentimentos que se colocamos por detrás de um beijo. Eu defendo a ideia que se pode beijar qualquer um, seja homem-mulher, seja mulher-mulher, seja homem-homem. O beijo na face ou nos lábios é um cumprimento, outras culturas o fazem e não advêm mal nisso. Se não há problema, então estamos perante uma questão sociológica. Se estamos perante uma questão sociológica então quem não concorda com ela, tem o direito de fazer as coisas de maneira diferente.
Só que na nossa sociedade cheia de falsos puritanos, hipocrisias e outras coisas que tais, não consegue compreender isso, nem aceita. E é aqui que quero chegar, ou seja, as pessoas devem ser livres de fazer qualquer coisa, desde que não ofendam a outra pessoa. Qual é o mal de dois homens ou duas mulheres se cumprimentarem dessa forma? Quem não gosta não olha. É o mesmo com os programas de televisão, se não gosta muda de canal. Agora não têm o direito de descarregar em cima de quem não tem preconceitos, a sua verborreia mental.
Por isso, sejam livres e beijem quem gostam, da forma que preferirem e que dê mais gosto aos dois. Mas beijêm-se e vivam os sentimentos, não se deixem aprisionar pelo racional e por aquilo que acham ser correcto com base nos valores de outra pessoa.
Pensem por vocês e sintam tudo aquilo que a vida vos tem para dar.

E já agora, beijos a todos.

Postado por GothLinox às 11:32 AM

Comentários:
E se habitualmente duas mulheres se cumprimentam com beijos, porque não podem os homens fazer o mesmo? porque a nossa cultura assim o dita, porque em outros países é uma coisa perfeitamente normal... e falo em beijos simples de cumprimento porque beijos de amor... esses devem ser dados entre duas pessoas que se amam... sempre que ao olharem uma para a outra sintam necessidade de o demonstrar...
 
Bem...cada um beija quem quer e onde quer...
Mas não me imagino a beijar uma mulher nos lábios, seja cultura de um determinado país ou não.
Sim, algumas tradições eu cumpro á risca e não abdico delas.
A nossa sociedade está feita assim, temos o lado púdico das coisas.Talvez coisas demais.
Existe pudor a mais neste pais.
Masé nele que vivemos.
Ahh ....e sobre o primeiro beijo...esse...jamais se eskece!
 
Post a Comment





Meu Perfil

Nome: Goth
Apelido: Linox
Idade: 35
Altura: 1, 84
Cidade: Lisboa


Posts Recentes


Meus Links

:: ---
:: ---


Visitantes